quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

/

Testei o Corretivo Pro Longwear da MAC.

Olá meninas!!!!


    Estou aqui para falar do Corretivo Pro Longwear da MAC. Recebi tem um mês ou mais...e estou USANDO TODOS OS DIAS, bem acho que isso já diz que estou amando né!!
    Meu mais novo queridinho!!!   e realmente ele cumpre o que promete, longa duração, junto com uma cobertura perfeita e não craquela. Mas como tudo tem um defeitinhooo, a embalagem dele é de vidro e de pump, que é o maior defeito dele. Mesmo se você apertar beeeeem devagar zinho, acaba saindo muito produto e desperdiçando bastante.


    Mas acho que logo devem mudar pois vejo que esta insatisfação é UNANIME. 
    Fora isso ele é perfeito, sem contar que ñ é um produto mega caro, no mercado livre vc encontra ele até por 65,00 reais e lá fora uns 18 dólares e vem em uma boa quantidade 9 ml.

5 comentários:

  1. Show amiga!!! Vou querer esse na minha make de final de ano....rsrsr bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e AMO esse corretivo, é realmente muito bom! Digno de pele perfeita! =)

    bjus e saudade!
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Leiloca, tem um selinho pra vc lá no meu blog! Passa lá e pega!
    bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e condordo com vc em numero, genero e grau!!

    ResponderExcluir
  5. Então.. é muito facil para n sair tanto produto... coloque um pedaço de esparadrapo tapando bem o buraco...coloque um pedaço generoso, fechando bem o buraquinho e principalmente passe a unha em volta desse quadradinho em alto relevo que tem onde fica esse buraco, cobre tudão ate em cima, para n vazar na hora de apertar.... dai vc vem com uma agulha e faz um furinho!!! Menina vai sair só um tico... foi a melhor ideia q tive para n desperdiçar! beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...