quinta-feira, 26 de julho de 2012

/
 Olá meninas!!!!

     Novidades da Sigma. Não é segredo que eu amo esta marca e a cada dia eles se superam.


Este é um kit para sobrancelha, tem de tudo p deixar sua sobrancelha IMPECÁVEL...

 Já quero o meu!!!


   

Um comentário:

  1. Olá Leila, acho você muito didática e bem informada.Maravilha!Adoro também a sigma.Termino agora um curso de maquiagem social...mas, sinto-me muito inexperiente ainda.Sonho com um estágio em salão de beleza...moro no Rio e ouvi dizer que a Academia Werner é um ótimo lugar para estudar.Vi que você estudou com o maquiador Pedro Vicuña.espero não ser indelicado de minha parte perguntar se você gostou e recomenda.Um beijo carinhoso Sueli
    no face é Sueli Porto

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...