terça-feira, 19 de julho de 2011

/

Vídeo - Maquiagem para Balada

Olá meninas!!


 Esta make é para quem gosta de sair toda purpurina, ideal para uma balada.



Produtos usados:
Fixador de sombra- Mary Kay
Sombra- Naked lunch e beauty marked- MAC
Iluminador-Crystal avalanche- MAC
Glitter- Diamantina- 08 hot gold- NYX
Máscara de cílios- Clossal- Maybelline
Lápis preto- Black- Toque de Natureza
Sobrancelha- Natural/brown- sobrancelha perfeita- Anaconda
Gel para sobrancelha- Mary Kay
Batom- 627 Fusion- NYX

4 comentários:

  1. Acho que minha habilidade não me permite usar o glíter. rsrs Se eu tentar, te conto o resultado aqui.
    Bjs,
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Amei esse make...amanhã mesmo vou tentar faze-lo....estou amando o teu blog...
    beijinhos!
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila....tenho assistido todos seu videos e acompanhado seu blog....adorooo...quando vou me maquiar sempre faço algo elaborado e que seja rapido...não tenho saco para ficar horas e horas...é coisa de 5 a 10 minutos...e minha dificuldade é com a tal paredinha...você tem alguma dica para facilitar isso?? Vi na Julia Petit de usar um guardanapo para fazer...sei la...trabalhoso...ok confesso sou meio preguiçosa...rs..socorroooo...uma dica facil por favor...beijinhos Luh

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...