segunda-feira, 4 de julho de 2011

/

Maquiagem azul e preto


Olá meninas!!!
 Esta Make azul é para vc arrasar durante o dia ou na balada.
Mas uma vez uma maquiagem sem mistérios, fácil fácil. Vejam e experimentem.


Produtos usados:
fixador de sombra- Mary Kay
Marcar o concavo- Loreal HIP - Poppy 807
Sombra- Sea e Sky Mineralize- MAC
Sombra-  Loreal HIP- Magnetic 206
Lápis preto- Engraved- MAC
Máscara de cílios- Colossal volum- Maybelline
Batom- O Boticário- lip gloss mineral beauty- turmalina rosa
Você pode usar outras cores, fica a seu critério.
O azul é uma cor que fica muito bem com uma roupa preta, verdes, lilás... Na verdade eu adoooro maquiagem azul e você que ainda não fez, vale a pena tentar.



10 comentários:

  1. Leila


    Tenho visto seus vídeos e amei todos, quem me indicou seu blog foi minha amiga Lu. Obrigada por dividir suas dicas, com certeza sempre aprendo muito com você. Parabéns por este dom.

    obs.: Amei este batom, você poderia me dizer a cor dele?

    wanda

    ResponderExcluir
  2. O minha linda obrigada pelo carinho, a Lu é uma amiga muito querida.
    Na verdade eu esqueci de colocar o nome dele no poster mas vou te dar e colocar lá em cima.
    E do Boticário- lip gloss mineral beauty- turmalina rosa. 1000 bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!! Comprei um duo de sobras azuis e não sei como usar, estava necessitando de um tutorial! :D
    Pior que ainda nem tive tempo de ver o da maquiagem prata! Esses dias andam corridos pra mim. Assim que assistir comento de novo! :D♥

    ResponderExcluir
  4. Tiaaa, to amando o blog, ta tudo maravilhoso. Muito sucesso, torço por você! beeijos, saudades.

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre te seguindo querida amiguinha!!!
    Vc é demais!!!
    beijos
    Claudinha

    ResponderExcluir
  6. Os vídeos estão ficando ótimo!!! Um melhor que o outro. Tenho visto todos. Bjinhos Marina(prima)

    ResponderExcluir
  7. Amiga amei a dica da maquiagem azul.Muito lega!!mas vc acha que fica muito carregada para quem tem muita olheira? Bjão Agna

    ResponderExcluir
  8. Depende, vc tem que saber esfumar e ter muito cuidado para ñ deixar pigmentos escuros na parte de baixo,e tb ñ carregar com o lápis preto na parte de baixo dos olhos... e procure ñ fazer um olho totalmente preto,mescle ele com prata ou azul claro,fazendo um degrade do mais claro para o escuro, de dentro para fora. Ajudei???? bjkasss e experimente

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, adorei o make azul, perfeito e super fácil!!! Beijos para vc, Giulia e a para o Gustavo. Saudades.
    Claudiane Carioca

    ResponderExcluir
  10. Já vi algumas dicas de maquiagem azul e nunca tentei. Depois de ler as suas acho que vou tentar e depois te conto o resultado!
    Bjs
    Thais.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...