segunda-feira, 27 de junho de 2011

/

Para se amarrar!!!

Olá meninas!!!


   Fugindo do assunto maquiagem é inegável a elegância  proporcionada por um belo cachecol, tanto que eles estão na moda a muito tempo, inverno e verão tem gente usando cachecol nas ruas. O acessório é fashion e confortável, existe um para cada estilo e as cores e tamanhos também são variáveis. Os cachecóis estão nos pescoços de homens e mulheres.
  No inverno  eles servem para aquecer o pescoço e ainda ajudam a melhorar o look, tornado a pessoa mais sofisticada. Uma dica legal para quem gosta de cachecol é investir no contraste entre o cachecol e as outras roupas que estiver vestindo.
  O cachecol além de ser um acessório de muito bom gosto é algo muito fácil de ser feito, muita gente consegue fazer seus próprios cachecóis. Além de tudo isso o cachecol é uma peça muito versátil, são diversas as formas para usá-lo, basta usar a criatividade.
  
  Olha só que divertido esse vídeo que está rolando na web! São 25 maneiras diferentes de usar um lenço – das básicas até as mais complicadinhas. Tudo isso em apenas quatro minutos e meio!!!


Tem muito gente famosa usando esta moda:




Eu já tentei copiar alguns modelos. E vocês?


2 comentários:

  1. Adorei as dicas ... as vezes deixo de usar esse acessório por não saber dá o laço direitinho hehhehe Parabens pelo blog, estou sempre por aqui bisbilhotando as suas dicas rs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, sensacional as dicas. Vou tentar usar, acho muito chic, mas confesso que não sei usar!!! Bjs
    Claudiane

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...