terça-feira, 31 de maio de 2011

/

A mágica da maquiagem


   Olá meninas!!


  Confesso que quando vi esta foto pensei que fosse mais uma destas  feitas no fotoshop, mas quando vi o vídeo fiquei muito surpresa.




   
No vídeo, Cassy explica que tem a pele com muita acne e que essa é a maior insegurança da vida dela.

“Assim sou eu de verdade, sem maquiagem. Eu me sinto nojenta, meu nariz fica grande e isso já está muito melhor do que costumava ser. É a grande insegurança da minha vida”, diz ela antes de começar a se maquiar.

Então vou ter que pedir uma coisa para vocês: vejam o vídeo




Decidi postar este caso para que vocês vejam que a maquiagem além de embelezar ela transforma a vida de pessoas.


2 comentários:

  1. Amiga amei o video,impressionante amiga como aquele creme ou foi uma base que ela passou sumiu td.Menina estou de queixo caído!! bjos amiga

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer que foi praticamente um milagre! Depende também muito do produto que se usar certo? Porque não é qualquer um que dá essa cobertura...
    Eu já sofri de acne como essa moça, tanto que já fiz tratamento com Roacutan (isotretinoína) duas vezes! Só assim fiquei livre das malditas. É horrível, realmente a auto estima fica lá em baixo. :\
    O vídeo dela é impressionante.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...