sábado, 19 de outubro de 2013

/

Naked cake: o bolo pelado!!!

Naked cake: o bolo pelado é tendência em casamentos!

  Não dá para sair de uma festa de casamento sem provar o bolo. Tão enfeitados que acabam como parte da decoração, fica difícil escolher o ideal. E que tal optar por um “bolo pelado”, o naked cake? O estilo de bolo é sucesso nos enlaces mundo afora e a tendência tem conquistado as noivas brasileiras. Nele, sai o glacê e a pasta americana e entra o bolo sem cobertura com as camadas todas à mostra, geralmente recheados com doce de leite ou ganache e confeitados com açúcar e frutas.

  É uma ótima pedida em chás de cozinha, chá bar, open house, e ainda existe a possibilidade de ser feito pela própria noiva, é claro que numa ocasião mais descontraída. Para o dia do casamento contratar um profissional é sempre a melhor opção.
Aproveitem as imagens para se inspirar e deliciar!



 








terça-feira, 15 de outubro de 2013

/

Faça você mesma!!!

Decoração com vidros, rendas, fitas, velas e flores....   
Lindo e fácil de fazer, da um toque todo especial em sua decoração.












sexta-feira, 4 de outubro de 2013

/

Grillz, joia para os dentes.

   

  O grillz é uma estrutura de metal que é fixada nos dentes com um molde de silicone e tem fins unicamente estético. O acessório, que é removível, surgiu no início da década de 80, época em que se popularizou entre os rappers. Nos anos 90, surgiu revisitado em Nova York, e ganhou força na metade dos anos 2000, com o fortalecimento da cultura hip-hop.


  Nos últimos tempos, o grillz virou hit entre famosos como,  Beyoncé, Madonna, Chris Brown, Miley Cyruz, Justin, Katy Perry... que procuram dentistas famosos para fazer seus acessórios de materiais nobres, como ouro, prata e diamante. No Brasil, o enfeite ganhou popularidade nos últimos meses na esteira do sucesso que faz com as celebridades internacionais.







 É bom frisar: o trabalho normalmente começa num consultório de dentista, pra não causar danos à saúde bucal, e muitos especialistas fazem, eles mesmos, os acessórios para seus clientes famosos e dispostos a pagar fortunas. E quem não tem fortunas pra cravejar os dentes com pedras preciosas procura no eBay os modelos bem baratos, normalmente com moldeiras em silicone que, quando colocadas em água quente e pressionadas sobre os dentes, ficam no formato deles.

  Mas cuidado, além de desgastar o esmalte, o grillz pode conduzir a dores de dentes e de cabeça. E, quando utilizado por longos períodos, pode fazer com que os dentes se movam permanentemente para outra posição.
 Aqui no Brasil eles custam em média 150,00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...