quinta-feira, 26 de julho de 2012

/
 Olá meninas!!!!

     Novidades da Sigma. Não é segredo que eu amo esta marca e a cada dia eles se superam.


Este é um kit para sobrancelha, tem de tudo p deixar sua sobrancelha IMPECÁVEL...

 Já quero o meu!!!


   

sexta-feira, 13 de julho de 2012

/

Primeira loja Sephora do Brasil


Conheça a primeira loja Sephora do Brasil

Gigante da beleza abre as portas no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Produtos e serviços especiais são os principais atrativos

As apaixonadas por beleza e maquiagem estão em festa, e é por um motivo justo: na próxima sexta-feira (13) abre as portas em São Paulo a primeira loja Sephora do Brasil. São 350 m² de produtos dedicados ao cuidado da pele, cabelos, unhas, e muitas maquiagens e perfumes.

A loja tem 350 m² e marcas inéditas no Brasil como Oscar Blandi, Ouidad, NARS, Stila e Urban Decay. Foto: Amana Salles / Fotoarena
 

 A Sephora é conhecida internacionalmente por sua experiência de compra diferente. Todos os produtos à venda na loja podem ser testados, e estão disponíveis em estandes espalhados de forma organizada pela loja, por marca. Não é necessário falar com nenhum vendedor, mas, se você tiver alguma dúvida, os funcionários da loja são especialistas em beleza e estão disponíveis para ajudar.
A equipe da loja também indica mensalmente quais os produtos mais desejados do momento, no display “Hot Now”. Na inauguração, o destaque vai para a linha capilar assinada pelo hair stylist italiano Oscar Blandi. Já o display “Sephora Favorites” reúne uma seleção dos 20 produtos favoritos da loja em cada categoria. Na inauguração, as seleções são de primers, máscaras para cílios, lápis de olho e delineadores e hidratantes.
No meio da loja, um dos maiores atrativos da Sephora. Uma espécie de camarim, batizada de “Beauty Studio”, é o lugar certo para receber maquiagens dos profissionais. É possível escolher entre sete aulas de beleza: “Base Perfeita”, “Trate e Corrija”, “Blush e Bronzeador”, “Olhos Naturais”, “Olhos Esfumados”, “Lábios Perfeitos” e “Delineador Essencial”. Em dez minutos dá para sair com a beleza renovada e sabendo reproduzir em casa.


 Meninas!!! é de enlouquecer né??  
 Acho que deveria ter uma Sephora em cada estado. Concordam??                      
                                         1000 beijos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

/

coleção de três peças MAC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...